Bela Vaidade: Olho Preto Esfumado
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Olho Preto Esfumado































    Olá meninas, hoje vou postar o passo a passo de um olho preto esfumado, não é difícil, mas uma dica importante é fazer a make dos olhos primeiro e só depois a pele, pois sombra preta pode cair na pele e manchar tudo! 


Aplique primer em toda a pálpebra e abaixo dos olhos rente aos cílios inferiores.


Coloque uma fita crepe no final dos olhos para limitar a sombra e não deixar um diferente do outro.




Use um lápis preto e cremoso em toda a pálpebra móvel, espalhando bem com o dedo mesmo, assim você cria uma base para a sombra e vai ajudar na fixação.




Aplique uma sombra preta opaca em cima da base escura, com batidinhas e depois aplique uma sombra marrom escura no côncavo. Com um pincel de esfumar, esfume a sombra marrom com a preta em movimentos de vai e vem.




 Acima da sombra marrom, aplique uma sombra marrom mais clara para criar um degradê. Esfume mais. (esfumar é o segredo)


Aplique uma sombra da cor sua pele (ou pó compacto) acima da sombra marrom clara, para fazer a transição da cor escura com a pele. Logo abaixo da sobrancelha aplique uma sombra iluminadora mais clara.


Reforce o preto aplicando sombra novamente, para retirar qualquer resíduo de sombra mais clara que possa ter caído. Feita toda a sombra dos olhos, já pode retirar (com cuidado!) a fita crepe do canto externo. Fica assim - uma linha bem definida e marcada que só precisamos suavizar.



Contorne a linha dos cílios inferiores com sombra preta, usando um pincel menor e mais firme. Esfume as bordas da linha onde estava o durex com a parte de baixo. Limpe qualquer resíduo de sombra que pode ter caído com um corretivo da mesma cor da base, e finalize com delineador preto. 


Preencha as sobrancelhas com uma sombra própria para isso, ou marrom escura completamente opaca, curve os cílios, aplique muuuuuita máscara para cílios e se quiser finalize colocando um cílios postiços.

RESULTADO :


Espero que gostem, um grande beijo e até o próximo!


Fonte e Imagens: Google

6 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *