Bela Vaidade: Clube Vaidosas de Blush - Desafio 07
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Clube Vaidosas de Blush - Desafio 07




Olá garotas, hoje vou postar o desafio 7 do grupo vaidosas de Blush *-*
que foi criado pela Nanda do A Flor da Pele

Meu Hidratante Favorito!
Como uso um hidratante para cada parte do corpo vou especificar os que 
mais amo para cada área. :)


O Meu hidratante Facial preferido tanto diurno quanto noturno é o da
 O Boticário da linha cuide-se (breve resenha) :)


Para o corpo da mesma linha Cuide-se da O Boticário, de Frutas Vermelhas e Avelã,
  absorve muito bem, ótima textura e cheirinho maravilhoso!

Para as mãos não existe nada como o Natura Ekos Castanha,
 se ainda não experimentou vc precisa comprar, é sério.

E Para os pés não é uma linha muito conhecida (só acho)  mas é um creme do babado!!
meu pés são muito ressecados e um achado na minha vida foi esse creme que apesar do nome é até cheirosinho rsrs...


Meninas eu adorei muito responder esse desafio, pude mostrar um pouquinho do que uso.

Confira também, o post no blog das meninas lindas integrantes do grupo!
(só clicar nos rostinhos)



 



 Espero muito que tenham gostado, beijinhoooos!
 


6 comentários:

  1. Sebo de carneiro, gente, que nome é esse! hahah Eu tô precisando de um hidratante para os pés, os meus andam tão mal cuidados :( Adorei o post!
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. uso o hidratante para o corpo do boticário também e amo as coisas de lá, mais o do rosto ainda não experimentei....beijos e beijos da Lu!

    ResponderExcluir
  3. Amei os hidratantes!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *