Bela Vaidade: Sabonete Líquido e Adstringente Facial L'oreal - Pure Zone
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Sabonete Líquido e Adstringente Facial L'oreal - Pure Zone



  • Sabonete Líquido Pure Zone - Dermo Expertise L´oreal

É um sabonete líquido que limpa e purifica em profundidade a pele e remove o excesso de oleosidade. Possui ação anti-acne, não é oleoso e retarda a volta da oleosidade na pele.

Minha opinião

 O que posso dizer desse sabonete liquido maravilhoso? que ele realmente cumpre o que promete, limpa profundamente, e foi ótimo pra minha pele que é bem oleosa. Além de durar horrores, pois já tem mais de um mês que uso pra testar bem direitinho e ele nem chegou na metade!!  
  • Adstringente Anti-Cravos Pure Zone - Dermo Expertise L´oreal
Ação tonificante e de limpeza profunda. Com ação anti-acne, fecha os poros e limpa profundamente a pele eliminando o excesso de oleosidade.

 Minha opinião 

 É um tônico excelente, limpa muito bem e realmente combate a oleosidade, poréeem... no rótulo diz que ele ''acaba com os cravos'' (???), bom comigo não foi bem assim '-' , mas tirando isso é realmente excelente e não deixaria de comprar por isso.
                                 


Aqui em BH, eu comprei os dois passos na Lojas Rede.
- Sabonete líquido: R$ 19,95 / 200ml

- Adstringente: R$ 21,95 / 200ml


                               Um grande beijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *