Bela Vaidade: Limpeza de pele caseira

Limpeza de pele caseira

Limpeza de Pele Caseiro para o Rosto com Açucar


Nada melhor que uma boa limpeza de pele, pois além de remover células mortas e limpar profundamente, te deixa com uma leveza deliciosa.



Materiais necessários:

Toalhas de rosto,uma panela de tamanho médio, mel, açucar, água gelada, algodão, esponja vegetal e chá de camomila.


Fazendo a limpeza de pele:

Na panela, você irá colocar água para ferver, até que ela faça bastante vapor, e com uma das toalhas, cobrirá o rosto e a uma distância segura, se aproxime da panela, para que desta forma os seus póros possam se abrir. Fique cerca de 5 minutos no vapor, lembrando-se que não é necessário sentir o calor forte, apenas sentir o rosto umidecer com o vapor. Após feito isto, passe a esponja vegetal de forma bastante delicada por todo o rosto, principalmente nas áreas afetadas pelos cravos, que normalmente são no nariz, queixo e testa. Aguarde alguns minutos e então faça uma breve esfoliação com o mel e o açucar, lembrando de que esta mistura deverá formar um creme com pequenos critais, sendo assim, misture o mel no açucar, para que você tenha controle da quantidade e consistência.

Faça uma pequena esfoliação e lave o rosto com água gelada para retirar todo o creme, após feito isto, use o chá de camomila com o auxilio de algodões e deixe ela sobre o rosto por cerca de 10 minutos, o que irá fazer com que a pele se acalme e fique ainda mais bonita.

Espero muito que tenham gostado, grande beijo e até o próximo!

Um comentário:

  1. Nossa, vou fazer, adorei! hahaha. eu fazia com aveia e mel, era muito bom também *-*
    beijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *