Bela Vaidade: Sucos Detox

Sucos Detox


Olá meninas, hoje vou falar sobre os sucos desentoxicantes, eu faço uso toda manhã e posso dizer sem medo de errar que funciona visivelmente.
No meu caso eu retenho muito líquido o que sempre me deixa inchadinha principalmente no rosto, e desde que comecei o uso do suco detox desinchei bastante, e me sinto muito mais disposta durante o dia.
Os sucos detox por suas propriedades, ajudam o organismo a eliminasr toxinas, desinflamar celulas, combater a retenção de liquido, dar disposição entre outros.
Então deixarei aqui algumas receitinhas de sucos detox para você escolher conforme seu paladar.
Suco Verde (Meu preferido)
Ingredientes 
•    01 folha de couve
•    04 rodelas de abacaxi
•    01 maça
•    ½ colher de chá de gengibre ralado
•    250 ml de água de coco ou água gelada
•    Algumas gotas de limão
•    01 xícara de gelo
•    Opcional: adoçante
Preparo: Coloque no liquidificador os ingredientes 
reservando o gelo e o adoçante.
 Junte o gelo e o adoçante e bata até triturar completamente.
 Não coar de preferência.
Pera com laranja e gengibre
Ingredientes
•    01 pera  sem sementes
•    200 ml de suco de laranja
•    ½ colher de chá de gengibre ralado
•    01 xícara de gelo
•    Opcional: adoçante
Preparo: Coloque no liquidificador a pera,
 o suco de laranja e o gengibre e bata bem. 
Junte o gelo e o adoçante e bata até triturar completamente o gelo.
Frutas vermelhas com melância 
Ingredientes 
•    01 xícara de chá de acerola
•    04 xícaras de chá de melancia em cubos, sem sementes
•    01 xícara de chá de melão em cubos
•    ½ xícara de amoras 
•    01 xícara de chá de gelo
•    Opcional: adoçante
Preparo: Coloque no liquidificador a acerola,
 a melancia, o melão e as amoras e bata bem.
 Junte o gelo e o adoçante e bata até triturar completamente.
Não coar de preferência.
~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma dica legal é fazer para mais e congelar em forminhas de gelo, depois é só colocar os gelinhos no liquidificador com um pouquinho de água e bater bem!!

[Imagens: Pinterest]

10 comentários:

  1. Nossa amiga, eu tinha rodado tanto procurando a receita desses sucos, chegaram na hora certinha....adorei e com certeza vou tomar muuuuuito!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Tudo bem?
    Te vi no blog Fly Away. Gostei do seu blog e já estou te seguindo.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, o Blog da minha amiga Ana Carolina *-*

      Que bom que gostou Fabi, beijos!

      Excluir
  3. adorei as receitas, tava querendo mesmo umas receitinhas assim
    amei o seu blog e to seguindo,

    bjs

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas dicas de saúde. Obrigada!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Su *-*

      Te adoro Lindoooona!

      Excluir
  5. Várias ideias maravilhosas amiga ><
    Tem post novo princesa, Fica com Deus um super beijo.
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    Não fique por fora de nada, curte a nossa Fanpage
    www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *